Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

REUNIÃO NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA


A Federação Paulista de Futebol de Mesa, reuniu neste sábado dia 22 de maio os clubes em sua sede, para diversas informações e definições.
Compareceram a reunião os representantes dos seguintes clubes:
Cisplatina Futebol Clube - Jefferson Cicotto
Meninos Futebol Clube - Denis Constantino
Circulo Militar de São Paulo - Vito Pelegrino
Nacional Atlético Clube - Elcio Vicente Buratini
S.A.V. Maria Zélia - Harutium Muradian
Ainda presentes o Presidente da FPFM - José Jorge Farah Neto, o diretor Financeiro da FPFM - Elvio José da Silva e como ouvinte o senhor José Olimpio F.Santiago.
Justificaram as ausências -
Vinicius Ramalho - Vice Presidente da FPFM, Bloco do R, SC Corinthians Paulista, Flamengo FC de Americana e Liga Litovale.
Foi informado aos clubes que as advertências aos atletas também serão postadas no site.
Ficaram esclarecido alguns pontos sobre o evento Super Open Plus realizado na sede do Meninos FC.
Foi informado que os clubes deverão estar atentos aos uniformes de seus atletas em competições sejam elas, individuais ou por equipes, ainda Nacionais ou Regionais, muitos casos de equipes não devidamente uniformizadas estão sendo constatados.
Informações sobre o Campeonato Brasileiro de Equipes:
- Uniforme, horários do evento, ranqueamento dos clubes, reuniões que serão realizadas provavelmente em Itajaí e em São Paulo por ocasião do Brasileiro Individual 12 toques, ficou definido nacionalmente que o mesmo terá ranqueamento também alem de outras diversas definições que no momento propício serão postadas neste site, que os representantes que compareceram a reunião poderão passar aos seus comandados.
Em 2011 todos os jogos terão delegados/árbitros que serão definidos pelos clubes e os atletas terão uma ajuda de custo para trabalharem.
A Federação independente do diretor técnico que for indicado, solicitou aos clubes a montagem de uma comissão técnica, sendo indicado um atleta de cada clube para auxiliar o diretor técnico na montagem do calendário e competições para 2011.


ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE:
O Maria Zélia solicitou a FPFM que na Copa Paulista 2010, que será disputada por 12 competidores em cada modalidade, que alem da categoria Máster Ouro fosse acrescida a série Prata, para atender um numero maior de atletas, assim sendo a federação propos que teríamos a série desde que tivéssemos no mínimo 10 atletas. A federação resolveu estender o mesmo também a categoria sub 20, porem aguardamos ainda um clube que possa sediar o evento e por favor nos envie email oferecendo sua sede para tal.
A federação solicita tambem aos clubes do interior que entrem em contato com a presidencia pelos emails presidencia@futmesa.com.br ou futmesa@futmesa.com.br
para informar se tambem querem a série Prata do Interior e definam aonde será a sede, sempre respeitando um numero mínimo de 10 atletas.
Era o que tínhamos a informar a todos os botonistas, maiores esclarecimentos pergunte ao seu representante.
abraço a todos

José Jorge Farah Neto
Presidente FPFM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.