Pages

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Paulistão 2015: estreia com três vitórias

O Futebol de Mesa do Corinthians teve uma excelente estreia no Campeonato Paulista da modalidade no último fim de semana.



No domingo (22 de fevereiro), às 9 horas da manhã, o Corinthians jogou, na categoria Principal, um clássico contra a equipe do Círculo Militar. Alternando bons e maus momentos, as duas equipes mantiveram o equilíbrio no placar, mas o Timão soube aproveitar o fator "campo" e acabou vencendo a partida por 40 a 32.

Justa e Galdeano foram os melhores do Alvinegro, cada um com 9 pontos conquistados em 12 possíveis.



No dia anterior (Sábado, 21), a equipe da categoria master obteve uma convincente vitória contra a equipe do Clube 2004, de Santos, no Parque São Jorge, pela manhã.

O resultado final foi 39 a 11 e o destaque da partida foi Henrique, que conquistou 10 pontos, 100% dos que disputou.



À tarde, ainda em casa, a equipe de Aspirantes do Timão recebeu o 7 de Setembro da Água Rasa e venceu por 40 a 10, sendo Bruno Blois o destaque da partida, com 10 pontos ganhos em 10 disputados.

O campeonato seguirá em 21 e 22 de março. No sábado, pela categoria Master, o Timão enfrentará no Ipiranga o Cisplatina. A equipe de Aspirantes pegará em casa o Alianza, da zona oeste de SP, e no domingo, às 9 horas, o Principal terá mais um grande clássico para disputar, desta vez contra o rival Palmeiras, fora.

No próximo fim de semana, o Master estará jogando em Curitiba, na disputa do 5º Campeonato Brasileiro Master por Equipes.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.