Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Coringão conquista tricampeonato do Torneio Início em Socorro (SP)


O Corinthians conquistou no último sábado o tricampeonato do Torneio Início, promovido pela Federação Paulista e disputado por 18 equipes na cidade de Socorro, interior paulista.

A equipe mosqueteira derrotou na final a equipe do Meninos FC, de São Bernardo do Campo, por 13 a 3 (6 vitórias, um empate e uma derrota) conquistando assim a Taça Daniel Stankevicius, homenagem da Federação a Stan, como era chamado o atleta corinthiano falecido exatamente a um mês.

A equipe de futmesa fez uma das homenagens mais emocionantes, segundo os presentes, ao amigo falecido. Ao final da partida, ao invés de comemorar a conquista, o time se reuniu para gritar o nome do amigo a plenos pulmões no ginásio do XV de Agosto.


Na foto, a taça transitória e a camiseta que a equipe vestiu durante o Torneio. Stan ajudou a conquistar este troféu em 2013 e 2014.

Somente depois de gritar o nome do amigo, o que emocionou todos os presentes no ginásio, o time fez a volta olímpica. A Taça do torneio ficou de forma definitiva com o Alvinegro, por ter conquistado três torneios de forma consecutiva.


A próxima atividade do futebol de mesa ocorrerá em 7 e 8 de março, quando terá início o campeonato paulista nas categorias que o Corinthians está inscrito, Adulto (principal e aspirantes) e Master.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.