Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

KLEBER É O GRANDE CAMPEÃO DO III OPEN PAULISTA

Kleber (ao centro) recebendo o troféu de Campeão da Série Ouro





Botonistas Corinthianos premiados no III Open Paulista 2011



Fiel,




Aconteceu no último final de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, o III Open Paulista 2011 e o Corinthians que esteve representado por 22 botonistas teve a excelente performance de ter 8 botonistas premiados.


No Domingo, o Grande Campeão da Série Ouro foi o botonista do Corinthians, Kleber, que jogando de maneira perfeita foi eliminando todos os seus adversários e na final derrotou o botonista Fácio (da equipe local), por 4 a 0 e conseguiu este título inédito na sua galeria de troféus. Destaque também para Alessandro que é o atual vice líder do ranking paulista e que ficou com a 5ª colocação da mesma série.


Ainda no domingo, pela Série Prata, tivemos Stan ficando com a 4ª colocação e Rodrigo Moro com a 5ª posição.


Já no sábado, pela Categoria Master, Alencar (atual vice líder do ranking paulista Master), ficou com o vice campeonato enquanto Henrique ficou com a 3ª colocação. Pela Categoria Bronze Adulto, Capelli ficou com a 6ª colocação e pela Série Extra Adulto, destaque para o jovem botonista Yuan que conseguiu o 8º lugar.


Agora a delegação corinthiana volta as suas atenções aos treinos visando a rodada do campeonato Paulista por Equipes no final de semana dos dias 20 e 21 de agosto.




VAI CORINTHIANS...




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.