Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COPA "MESAS NOVAS"



Fiel,

Aconteceu ontem, mas mesas do Parque São Jorge, a Copa "Mesas Novas", com a presença de dez botonistas.


O torneio recebeu este nome em comemoração ao recebimento de duas mesas novas que foram adquiridas por intermédio da Diretoria do Corinthians e fortalecem ainda mais a preparação da delegação corinthiana para a disputa do Campeonato Brasileiro por Equipes que acontece em novembro, na cidade do Rio de Janeiro e o Corinthians irá em busca do bi campeonato, pois é o atual campeão brasileiro.


O departamento de Futebol de Mesa do Corinthians agradece o total apoio que a Diretoria do Corinthians vem dando ao Futebol de Mesa.


A Copa "Mesa Novas" foi divida em três grupos. Pelo Grupo A o calssificado para a semi final foi Renan que venceu Kleber e Dani. Pelo Grupo B o classificado foi Stan que venceu Alencar e Lopes e pelo Grupo C o classificado foi Tadeu. Como melhor 2º colocado no geral, Kleber garantiu a última vaga no mata a mata.


Na primeira semi final Renan venceu Kleber por 6 a 4 e se garantiu na grande final enquanto Tadeu empatou com Stan em 4 a 4 e se classificou pelos critérios de desempate.


Na grande final um grande jogo entre Renan e Tadeu e o empate em 6 a 6 deu o título a Renan por ter melhor campanha.


Em 3º lugar ficou Stan e em 4º Kleber.




VAI CORINTHIANS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.