Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

RESULTADOS 3a RODADA - CAMPEONATO PAULISTA


Fiel,

No sábado, jogando em casa, a equipes Master do Corinthians voltou a vencer e agora é um dos líderes da categoria. A vítima foi a equipe do Cisplatina F.C. e o placar foi 39 a 30 para o Corinthians. A equipe voltará às mesas pela 4a rodada, em casa, diante do Nacional A.C., no próximo dia 4 de junho.
Ainda no sábado, pela categoria Aspirantes, o Corinthians foi até a cidade de São Bernardo enfrentar a equipe do Meninos F.C. e foi derrotada pelo placar de 63 a 36. Após esta rodada a equipe do Corinthians é um dos vice lideres e volta a jogar no dia 4 de junho, em casa, diante do S.A.V Maria Zélia.
Já no domingo, pela Categoria Principal do Campeonato Paulista, tivemos o encontro entre o Corinthians, atual Campeão Brasileiro e o Círculo Militar SP, atual campeão paulista e com um placar final de 49 a 49 a partida terminou empatada.
Com o empate as equipes dividem a vice liderança do campeonato e o Corinthians volta a jogar no dia 5 de junho, em casa, contra a equipe do Palmeiras e precisa da vitória para ultrapassar o rival e assumir a liderança do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.