Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COPA ANACLETO ZUCCATO

Fiel,


Aconteceu ontem, nas mesas do Parque São Jorge, a Copa Anacleto Zuccato.


Anacleto Zuccato nos deixou em março e com certeza merece todas as homenagens, de todos os clubes e botonistas devido a sua importância para o futebol de mesa e a excelente pessoa que sempre foi.


Para deixar o campeonato ainda mais agradável contamos com a presença do nosso grande amigo, ex botonista do Corinthians e filho do Anacleto, o Cesão Zuccato.


A Copa foi dividida em 3 grupos de 4 botonistas.


Pelo grupo A que tinha Buiu, Kleber, Tadeu e Moretti o classificado foi Buiú.


No grupo B tinhamos Sérgio Ricardo, Stan, Zero e Zuccato. Stan se classificou em primeiro e deste grupo também tivemos Zero classificado como melhor segundo.


Pelo Grupo C onde tinhamos Valbono, Justa, Atienza e Lopes o classificado seria Valbono, mas ele teve que abandonar o campeonato por motivos pessoais e o classificado então foi o Justa.


Semi finais montadas: Buiú X Zero e Stan X Justa.


Buiu jogando de maneira consistente e com chutes precisos não teve problemas e venceu Zero com tranquilidade pelo placar de 6 a 4.


Na outra semi final Justa chegou abrir 5 a 2 pra cima de Stan que teve uma excelente recuperação e virou o jogo para 6 a 5 e se garantiu na grande final.


Com as atenções voltadas para a grande final, Buiú e Stan fizeram uma final em grande estilo e com um empate em 6 a 6, Buiú garantiu o título da Copa Anacleto Zuccato, pois jogava pelo empate devido a melhor campanha.


Tivemos também Alencar, Cebola, Celso e Dani jogando a "Copa Atrasados" e com três vitórias em três jogos, Celso foi o grande campeão.




Fica registrado o nosso grande abraço ao amigo Cesão Zuccato pelo presença no campeonato de ontem.




VAI CORINTHIANS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.