Pages

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UMA VIDA DE PALHETA - LEANDRO

Nome Completo:
Leandro dos Santos

Apelido:
Gordo

Um ídolo no futebol :
Dr. Sócrates

Tempo de fut mesa...
18 anos

Clubes por onde passou...
Corinthians, C.R Tietê, Nacional e Corinthians novamente.

Títulos conquistados...
- Campeão do Rio-São Paulo equipes pelo Coringão- Campeão Paulista Equipes cat. B 2009

Um lance seu inesquecível no fut mesa...
Um lance que que nunca mais vou me esquecer, foi em um aberto série Ouro (isso mesmo, apesar de não disputar mais campeonatos individuais, ja cheguei a ser o 17° do ranking, ja fui bom nisso...rs), na quadra do Abrevb, jogando com o botonista Mauro da S.E.P, estava ganhando dele e ele já jogando a 300Km/h no fim do jogo, fui chutar uma bola meio podre e chutei de proposito para fora e a bolinha passou pelas grades da quadra e ele saiu correndo para pega-la, nesse tempo acabou o jogo e fui cumprimenta-lo como sempre faço e ele não me deu a mão...rsrsrs

Na sua coleção pessoal você tem quantos times?
Ja tive mais, mas hj tenho uns 10 times.

Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa?
Acho uma disputa meio "covarde", pois o numero de crianças que jogam videogame é infinitamente maior em se comparando com os praticantes do futebol de mesa, sendo assim, tudo fica mais dificil para trazer novos praticantes. Mas uma boa iniciativa seria da própria federação de algum modo promover o esporte, como em torneios para não federados e incentivando os clubes a terem suas escolinhas.

Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...
Acho que a principal dica seria prestar atenção nas dicas dos mais experientes, pois irão passar algo positivo, que com certeza irá acrescentar na sua evolução nas mesas, como sempre procurei escutar as dicas dos meus primos Kelber e Valbono quando comecei a jogar.

Sensação de vestir a camisa do Coringão...
A sensção de vestir a camisa do Coringão é impagável, você vê nos olhos dos adversários (que não são Corintianos) a vontade de ganhar não só do adversário do outro lado da mesa, mas ter o prazer de ganhar do CORINTHIANS, e os adversários que são Corintianos, tenho a certeza de que gostariam de estar no nosso lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.