Kleber e Bruno Blois, após a partida contra o Maria Zélia |
No domingo pela manhã a equipe principal derrotou o Palmeiras por 39 a 33, na casa do rival. Foi a primeira partida da disputa pela vaga na final do Campeonato Paulista de 2016 e, como sempre, foi muito equilibrada.
O Corinthians saiu na frente, vencendo a primeira rodada por 9 a 3. O rival equilibrou com um 9 a 3 na segunda rodada. Um 8 a 4 colocou o Corinthians de novo na frente do placar na terceira rodada. Após o intervalo, o Corinthians venceu a quarta rodada por 7 a 5 e em seguida houve dois empates em 6 a 6, encerrando a partida com o placar de 39 a 33.
Justa foi o craque da peleja, com 11 pontos anotados em 12 disputados e com 40 gols anotados. Tadeu e Barbosa vieram em seguida, com 9 pontos conquistados. Também jogaram Valbono (3 em 12), Alessandro (6 em 12), Garcia (0 em 6), Zero (0 em 2) e Dentinho (1 em 4).
Bruno Blois, do time de Aspirantes, também compôs a equipe. A partida de volta está marcada para o dia 6 de novembro, na Sala Daniel Stankevicius, no Parque São Jorge.
No sábado, a equipe master se deslocou até a Água Rasa, na zona leste de São Paulo, para jogar contra o 7 de Setembro. A partida poderia definir a vaga para a final do campeonato, que será realizada no dia 10 de dezembro.
O Corinthians venceu por 20 a 12, tendo Alencar como destaque, com 8 pontos conquistados em 8 possíveis. O time foi às mesas com Alencar (8 em 8), Celso (4 em 6), Henrique (5 em 8), Leandrin (3 em 8) e Cebola (0 em 2). Também compôs a equipe o botonista Telê.
Já classificado para a final, o time enfrentará o Maria Zélia no dia 5 de outubro no Parque São Jorge, no último jogo da primeira fase do Paulistão.
No sábado à tarde, o Aspirantes foi até a Vila Maria Zélia enfrentar a equipe local pela primeira partida da semifinal da categoria adulto aspirantes e voltou de lá com uma boa vitória, 40 a 32.
A partida teve como destaque o botonista Kleber, com 11 pontos conquistados em 12. Também compuseram o quadro mosqueteiro os jogadores Rodrigo Ribeiro, Og Girão, Bruno Blois, Dinho e Alencar (substituído por Guilherme), ficando no banco Dani, Celso e Telê.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.