Já tradicional, o Aberto mistura em uma só competição botonistas de todas as categorias (adulto, sub-18 e master), sem considerar também o ranking de cada uma delas para a confecção dos grupos.
No torneio de sábado, Alencar disputou 12 partidas, com 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O botonista do Master corinthiano fez 72 gols e tomou 38 nas 12 partidas. O placar da final, que foi disputada com o botonista Jeferson, do Palmeiras e que é multicampeão no esporte, registrou um 7 a 4 para o botonista do Parque São Jorge.
No domingo, Rodrigo Ribeiro bateu na trave ao perder a semifinal para o botonista Thiago, do XV de Agosto de Socorro. Em seguida, disputou - e venceu - a final da "medalha de bronze", o terceiro lugar, com outro botonista do interior paulista, Pedro Neto, do Flamengo de Americana. A campanha de Rodrigo registrou 12 partidas, com 9 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Ele fez 67 gols e tomou 52.
Os botonistas corinthianos voltam às mesas no próximo sábado, dia 27 de agosto, no Parque São Jorge. A equipe Master, segunda colocada na competição, enfrentará o Alianza a partir das 10 horas. às 14 horas terá início o prélio entre a equipe de Aspirantes e o Meninos FC, de São Bernardo do Campo. O jogo vale a liderança do Paulista da categoria.
No domingo, a equipe principal enfrentará o rival Palmeiras, também no Parque São Jorge, na última rodada da fase classificatória do Paulista. O Corinthians está na terceira colocação da competição, com 21 pontos, um a menos que o líder Palmeiras.
Rodrigo (de blusão azul, no alto) e Quartim (embaixo, de blusão cinza) compuseram o pódio de domingo |
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.