Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

3º Aberto: Alencar vence Série Prata em Botucatu

Alencar, botonista da categoria Master do Futebol de Mesa do Corinthians sagrou-se campeão da Série Prata do Aberto de Botucatu no último fim de semana de outubro. O torneio individual reuniu 40 competidores, divididos em chaves de 8 participantes cada.

É o terceiro troféu do botonista corinthiano este ano em torneios individuais.

Rodrigo Ribeiro e Bruno Blois merecem destaque, já que terminaram na 6ª e 7ª colocação, respectivamente, da Série Ouro, enquanto Og Girão finalizava o pódio da Prata na oitava colocação.

Os botonistas corinthianos voltam às mesas no próximo sábado, dia 5 de novembro, quando a equipe Master receberá o Maria Zélia na última partida da primeira fase do Paulista-2016.

Às 14 horas, também no Parque São Jorge, a equipe de Aspirantes enfrentará o Maria Zélia na segunda partida da semifinal do Paulista. A primeira peleja foi vencida pelo Timão por 42 a 30 e para se classificar o Alvinegro pode perder por até 8 pontos de diferença.

No domingo, 6 de novembro, o Parque São Jorge presenciará mais um Derby, desta vez pela partida de volta entre Corinthians e Palmeiras, na semifinal do Paulista Principal. A primeira partida foi vencida pelo Corinthians por 39 a 33 e o Timão se classificará mesmo perdendo por até 6 pontos de diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.