Pages

sábado, 1 de outubro de 2016

Corinthians é destaque no último Pro da Federação Paulista

Marcando presença no 3º ProFPFM, competição individual que reúne os melhores botonistas do estado em grupos de 32 jogadores e três categorias, o Corinthians se destacou na cidade de Bragança Paulista, com jogadores no pódio em quatro das cinco divisões que disputou.

No sábado, Og Girão teve uma atuação brilhante e terminou o torneio da Primeira Divisão na quarta colocação, um posto que ele jamais sonhara conquistar: "Sabe aquela história de se beliscar para ver se não está sonhando? Pois bem, fiz isso várias vezes. É um sonho que atingi aqui no Corinthians, jogando ao lado de tantos craques que fizeram meu jogo evoluir e chegar nesse pódio", comentou.

Na terceira divisão não teve para ninguém. Justa foi campeão com 100% dos pontos conquistados, com direito a goleadas com mais de uma dezena de gols anotados. Já havia algum tempo que um dos grandes craques do botonismo brasileiro não jogava torneio individual e essa conquista faz com que pense em voltar a disputar mais torneios individuais em breve.

Na Categoria Master Ravanelli terminou o campeonato na quinta posição, a mesma que o jovem Careca terminou na competição do Sub-18.

O futebol de mesa do Corinthians voltará às mesas no dia 15 de outubro, quando a equipe master enfrentará - às 10 horas – o 7 de Setembro da Água Rasa pela penúltima rodada do Paulista e o time de Aspirantes fará sua primeira partida da semifinal contra o Maria Zélia, no Belenzinho, às 14 horas.

No dia seguinte, a equipe principal enfrentará o rival Palmeiras na primeira partida da semifinal do Paulistão 2016, na casa do adversário, às 9 horas. A vantagem do empate, tanto no aspirantes quanto no principal, é do Mosqueteiro do Parque São Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.