Pages

segunda-feira, 21 de março de 2016

Corinthians vence duas partidas na categoria Adulto

O futebol de mesa do Coringão venceu nos dias 19 e 20 de março as duas partidas que disputou na Categoria Adulto pelo campeonato Paulista de Clubes de 2016.

O time do Aspirantes foi até o bairro de Perus, no sábado (19), para enfrentar a equipe do Alianza e saiu de lá com a vitória por 66 a 6. Dani foi o destaque da partida com 100% de aproveitamento.

"Hoje foi um dia muito importante na minha carreira, foi a primeira vez que venci de ponta a ponta e me sinto orgulhoso de ter podido ajudar a equipe do Corinthians a obter essa vitória", disse Danilo Olivo, o craque da partida.

Já o time Principal viajou no domingo (20) até a cidade de Americana para enfrentar a equipe do Flamengo, voltando de lá com a vitória por 61 a 11, tendo Quartim como seu melhor jogador, com 100% de aproveitamento.

As equipes do Corinthians voltam a jogar em 16 e 17 de abril, quando o Master e o Aspirantes receberão no Parque São Jorge a equipe do 7 de Setembro da Água Rasa, o dia 16, e o Principal viajará até a cidade de Santos, onde enfrentará a Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.