Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aspirantes vence Círculo e está na final do Paulista

A equipe de Aspirantes do futebol de mesa do Timão jogou no dia 7 de novembro, às 14 horas, contra a poderosa equipe do Círculo Militar e obteve uma grande vitória, com o placar apontando 35 a 15 para o Mosqueteiro.

O Corinthians obteve assim a classificação para a final do Paulista da modalidade, a ser disputada no dia 12 de dezembro contra a equipe do Meninos FC, de São Bernardo do Campo, em local ainda a definir pela Federação Paulista.

O técnico Kleber Valbono escalou Lopes, Dinho, Rodrigo Ribeiro, Kleber e Guilherme. Telê, Dani, Bruno Blois, Og Girão e Sandro Gavião compuseram o banco de reservas do Timão no prélio disputado no Parque São Jorge.

A primeira rodada terminou 7 a 3 para o Timão. A segunda ficou empatada em 5 pontos. O Corinthians ampliou a vantagem na terceira, com um 7 a 3, e na quarta rodadas, com um 9 a 1. Com a vitória definida já na quarta rodada, o técnico Kleber colocou nas mesas Telê, Og Girão, Dani e Bruno Blois, que finalizaram a última rodada com um 35 a 15

CORINTHIANS: Dinho (5 pts em 8),  Rodrigo Ribeiro (5 em 8),  Kleber (6 em 8),  Lopes (7 em 8),  Guilherme (7 em 10),  Sandro Gavião,  Telê (1 em 2),  Og Girão (2 em 2),  Dani (0 em 2) e   Bruno Blois (2 em 2).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.