Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Corinthians vence mais duas partidas na categoria Adulto

Equipe principal do Corinthians



As equipes Principal e Aspirantes do futebol de mesa do Corinthians obtiveram duas brilhantes vitórias no último fim de semana. No sábado, 25 de abril, a equipe da categoria Aspirantes viajou até Praia Grande, para enfrentar o Ocian Praia Clube, estreante na categoria.

Com uma partida perfeita, Os comandados do técnico Kleber Valbono não deram chance à equipe do litoral paulista, fechando o placar da partida em 50 a 0, o que significa vitórias em todos os 25 jogos disputados na partida.

No domingo, a equipe Principal foi até a Água Rasa enfrentar a tradicional equipe do Sete de Setembro. O Mosqueteiro venceu a partida por 50 a 22, chegando a 9 pontos ganhos no campeonato da categoria.

O Corinthians é líder do Campeonato Paulista na categoria Aspirantes, com 3 vitórias em 3 partidas e com saldo melhor que a equipe do Meninos, de São Bernardo do Campo. Na categoria principal os dois clubes lideram a competição, cada um com 9 pontos, sendo que a equipe de São Bernardo tem saldo de pontos melhor.

No dia 16 de maio a equipe de Aspirantes vai até São Bernardo do Campo, enfrentar a equipe do Meninos Futebol Clube, enquanto a equipe principal enfrenta, no dia 17 de maio, a equipe do Maria Zélia, no Parque São Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.