Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Corinthianos são campeões em torneio da Federação Paulista

Vários botonistas do Corinthians se destacaram na primeira edição do torneio Individual Pró, promovido pela Federação Paulista da modalidade e disputado na cidade de São Bernardo do Campo, no Meninos FC, tradicional clube da cidade.

Na primeira divisão, o destaque foi Galdeano, que terminou a competição na terceira colocação. O Corinthians faturou um troféu de campeão com Lopes, que conquistou a segunda divisão e o direito de jogar o próximo torneio na primeira.

Na terceira divisão, o destaque foi Kleber, que terminou a competição em sexto lugar, enquanto que na quarta divisão, Dinho também chegava na quarta colocação.

Na categoria master, Fernando Gradowski, atual campeão brasileiro por equipes e individual, foi o grande campeão. Henrique também se destacou ao chegar em 3º lugar.

Outras gratas surpresas foram as campanhas dos garotos Guilherme e Careca, na Categoria Sub-18. Guilherme foi vice-campeão, com o melhor ataque da competição enquanto Careca ocupava a terceira colocação e deteve a melhor defesa do torneio.

A próxima atividade do futebol de mesa do Corinthians será a disputa do campeonato paulista por equipes da modalidade, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de março.

No dia 21, o Master enfrentará no Ipiranga a equipe do Cisplatina. Pela categoria Adulto, o Aspirantes pega o Alianza às 14 horas do dia 21, no Parque São Jorge e o Principal vai até o Parque Antártica, enfrentar o rival Palmeiras, na manhã do domingo (22).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.