Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CORINTHIANS É BICAMPEÃO DO TORNEIO INICIO

                                                               Delegação Corinthiana
                                       Tadeu levantando a Taça de Campeão do Torneio Inicio

Fiel,
Aconteceu no último sábado, na cidade de São Bernardo, o Torneio Inicio, campeonato que abre as competições oficiais do calendário da Federação Paulista de Futebol de Mesa e que este ano homenageou Eduardo Henrique, botonista, ex-presidente da Federação Paulista e corinthiano!
O Corinthians defendia o título conquistado em 2013 e foi pra mesa com uma enorme motivação, pois nada mais justo do que o campeonato que homenageava um grande corinthiano ficar no Parque São Jorge.
Com uma primeira fase impecável, o Corinthians foi derrotando seus adversários e terminou na liderança do grupo vencendo todos os seus jogos.
Passada a primeira fase, o Corinthians enfrentou o Clube do Botão de Campinas, nas quartas de final e mais uma vez não tomou conhecimento do adversário e venceu por 12 a 4.
Na semi final, mais uma vitória tranquila em cima do Circulo Militar (12 a 4) e na outra semi final o Maria Zélia derrotou o Palmeiras por 9 a 7.
Promessa de grande final, mas com um aproveitamento impressionante dos botonistas corinthianos, o Todo Poderoso ficou na frente o jogo inteiro, vencendo a grande final por 10 a 6, conquistando o bicampeonato.

As atenções agora se voltam para o Campeonato Paulista por Equipes que tem a primeira rodada nos dias 21 e 22 de fevereiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.