Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

MVP - MOST VALUABLE PLAYER


 
Fiel,
Com o término de mais uma rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o MVP traz os resultados e o aproveitamento de cada botonista do Sport Club Corinthians Paulista.
Pela Categoria Principal, Valbono assumiu a liderança após a excelente atuação no último jogo. Agora ele tem o 56 pontos ganhos e aproveitamento de mais de 64% dos pontos disputados e é seguido de perto por Galdeano com aproveitamento superior a 59% (52 pontos ganhos) e Tadeu com 56% (49 pontos ganhos). Aleesandro e Justa também seguem forte na briga.
Pela Categoria Aspirantes, Stan lidera com tranquilidade e o ótimo aproveitamento de mais de 66% dos pontos disputados, tendo conquistado 38 pontos. A grande novidade é Lopes que após excelente exibição no último jogo, assumiu a vice liderança com quase 53% de aproveitamento (27 pontos ganhos). Moretti caiu para a terceira posição com 50,9% de aproveitamento.
Já na Categoria Master o equilíbrio também é enorme. Mauro assumiu a liderança isolada após ser o melhor do jogo na última rodada. Ele tem o excelente aproveitamento de 68% dos pontos disputados, totalizando 41 pontos ganhos. Henrique vem logo em seguida com 38 pontos ganhos e aproveitamento de 70%. Alencar está em terceiro com 36 pontos ganhos.



O MVP - "Jogador Mais Valioso" de cada categoria continua com a próxima rodada do Paulista que acontece nos dias 14 e 15 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.