Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012



É a 9ª edição da campanha SANGUE CORINTHIANO, você já conhece? Dia 14 de abril é dia de corinthiano doar sangue e ajudar a salvar vidas.

Até agora, mais de 70 mil vidas já foram salvas e a companha segue rumo às 100 mil! Porque todo corinthiano é um louco do bando e vai fazer mais essa loucura pelo Corinthians e pela solidariedade, não é?
Para participar é simples. Os requisitos para poder doar são esses:* Estar em boas condições de saúde.* Ter entre 18 e 65 anos.* Pesar no mínimo 50kg.* Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).* Apresentar documento original com foto emitido por orgão oficial (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte).
Confira no site www.sanguecorinthiano.com.br os casos que impedem de te doar. Caso você não possa, incentive o amigo, irmão, vizinho corinthiano. Não corinthiano pode doar também? Mas é claro! Paz nos estádios e fora deles.
Em São Paulo, o posto de coleta é no Hospital das Clínicas, Fundação Pró-Sangue (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 – 1 andar). Das 08h00 às 18h00. Fora de São Paulo, são dezenas de postos, com corinthianos representando a campanha por todo o país. Confira os locais no site. Não vai ficar fora dessa né? Vamos mostrar a força da torcida corinthiana, fazer dessa campanha ainda maior e dar o exemplo. Doe sangue alvinegro!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.