Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA 1ª ETAPA COPA FPFM

Time do Corinthians Campeão da 1ª etapa Copa FPFM / Série C


Fiel,


Aconteceu no último sábado (17), nas mesas do Parque São Jorge, a 1ª etapa da Copa FPFM / Série C. Jogando pelo Grupo B na disputa pelo título da primeira de quatro etapas além do Corinthians tivemos o Clube do Botão de Campinas, Cisplatina FC e Flamengo de Americana.

Na semi final o Corinthians enfrentou a equipe do Clube do Botão e jogando com muita raça o placar final apontou 26 a 20 para o Todo Poderoso Timão com parciais de parciais: 9 x 3 ; 1 x 10 ; 4 x 7 e 12 x 0. Na outra semi o Cisplatina venceu o Flamengo de Americana e também se classificou para final.

Promessa de grande final, com botonistas que estão começando a se destacar no mundo do futebol de mesa. Após perder as duas primeiras rodadas, o Corinthians se impos nas mesas e virou o jogo e conquistou o título com o placar de 24 a 21 com parciais de 4 x 7 ; 3 x 9 ; 7 x 4 e 10 x 1.

O grande destaque da etapa foi o botonista do Corinthians, Cebola, que anotou 21 pontos de 24 possíveis.

Pelo Grupo A, o Círculo Militar ficou com o título levando a melhor em cima do Santos, Meninos FC e Nacional A.C. e também largou na frente rumo a grande final da Copa que acontecerá após as 4 etapas.

O Corinthians voltará a disputar a 2ª etapa da Copa no dia 26 de maio, na sede do Cisplatina FC, contra os mesmos adversários da 1ª etapa.


Vai Corinthians FutMesa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.