Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

CBFM LANÇA CONCURSO CULTURAL



A Confederação Brasileira de Futebol de Mesa, convoca você para participar de mais uma ação em prol do nosso esporte.

Com o objetivo de modernizar seu logo, a entidade propõe a todos os botonistas e não botonistas, que crie ou até mesmo redesenhe o escudo da entidade, para deixá-lo mais moderno e mais bonito.

O concurso será aberto e a Confederação solicita que as artes, que devem ser feitas preferencialmente em terminações ".ai" (adobe ilustrator) ou em ".cdr" (corel draw), sejam enviadas ao email cbfm@futmesa.com.br

A entidade estuda uma maneira de premiar o vencedor, provavelmente no mundial, mas ja garante que seu nome entrará pra historia do esporte.
É necessário enviar a autorização junto com a arte para que seja o mesmo utilizado pela entidade sem ônus, conforme modelo abaixo, estamos aguardando sua arte e contamos com todos para esta empreitada.

As artes serão recebidas até o dia 10 de maio e já será utilizada no mundial em junho.


AUTORIZAÇÃO


Eu, __________ portador do RG ________, residente a ______________, na cidade de_____ estado de _______, autorizo a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa a utilizar a arte (logo CBFM) feita por mim, da maneira que melhor lhe aprouver, sem que a mesma tenha que me resarcir de qualquer valor. (ASSINAR A MESMA)


Favor enviar o documento original e sua arte, via correio para o endereço da sede atual da entidade, a Rua Brigadeiro Jordão, 297 - bairro do Ipiranga - São Paulo - SP - CEP 04210-000, ou pode enviar por email devidamente assinado.


Participem!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.