Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

III TORNEIO ABERTO DE FUTEBOL DE BOTÃO NO MUSEU DO FUTEBOL



Fiel,


Após o sucesso das duas primeiras edições, vem aí o III Torneio Aberto de Futebol de Botão do Museu do Futebol!

O campeonato acontece no dia 03 de março, das 9h às 17h, e pela primeira vez terá uma categoria exclusiva para adultos.
As inscrições são gratuitas e vão até o doa 02/03. As disputas acontecem em duas categorias: INFANTIL (7 a 15 anos, com os jogos sendo disputados das 9h às 12) e ADULTO (a partir de 16 anos, 13h às 17h).


Também podem ser realizadas pelo telefone (11) 3664-3855, pelo e-mail eventos@museudofutebol.org.br ou no próprio Museu, de segunda à sexta, das 09h às 17h.

Seguindo a tradição das primeiras edições, as partidas serão realizadas em mesas oficiaise acompanhadas por integrantes da Federação Paulista de Futebol de Mesa. Para todas aspartidas, será utilizada a regra paulista, de 12 toques.

O primeiro colocado de cada categoria receberá um troféu e os três primeiros poderão se filiar gratuitamente a um dos clubes ligados à Federação. A inscrição será por ordem de chegada.
É importante lembrar que cada jogador deverá chegar com até 20 minutos de antecedência do horário de início de sua categoria e os competidores da categoria infantil deverão estar acompanhados pelo seu responsável.
Para comemorar o Dia do Botonista (14/02) e promover o Torneio, dois representantes da Federação Paulista de Futebol de Mesa, um em cada período, estarão ensinando algumas técnicas e regras do jogo aos visitantes até o dia 21/02, na Sala Números e Curiosidades.


Fonte: Federação Paulista de Futebol de Mesa

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.