Pages

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

12ª ETAPA - COPA MOSQUETEIRO


Da esquerda para direita (Kleber - 3º colocado, Tadeu - campeão e Sérgio Ricardo - Vice)


Fiel,


Aconteceu ontem, no Parque São Jorge, a 12ª etapa da Copa Mosqueteiro e mais uma vez tivemos grandes partidas e belos gols. Com a presença de 9 botonistas divididos em 3 grupos, a disputa foi acirrada desde a primeira rodada. Pelo Grupo A, Kleber venceu Zero e Dani e se classificou para a semi final. Já pelo Grupo B, Tadeu venceu Lopes e Renan e também se classificou. Pelo Grupo C, Stan, Sergio Ricardo e Rodrigo Moro terminaram empatados com uma vitória e uma derrota cada, mas no critério de desempate Sérgio Ricardo se classificou em primeiro e Stan se garantiu como melhor segundo colocado.
Semi finais definidas e promessas de grandes jogos. Sérgio Ricardo enfrentou Kleber e sem grandes dificuldades venceu por 4 a 1 e se garantiu na final. Na outra semi final um grande jogo e Tadeu venceu Stan por 7 a 6 e também se garantiu.
Na grande final Tadeu não deu chances para Sérgio Ricardo e venceu por 5 a 4, garantindo o título da 12ª Etapa da Copa Mosqueteiro. Na disputa pelo 3º lugar, Stan e Kleber empataram em 3 a 3 e o resultado deu a premiação para Kleber.
Segue abaixo a relação dos 12 botonistas que estão classificados para a Copa dos Campeões que acontecerá no dia 17 de dezembro:


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.