Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JUSTA, KLEBER E ALENCAR SÃO OS MVP´s DE 2011

Fiel,




Com o término da 10ª e última rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o MVP traz os resultados e o aproveitamento de cada botonista do Sport Club Corinthians Paulista com destaque para Justa, Kleber e Alencar que conquistaram o Most Valuable Player 2011 (Jogador Mais Valioso) de suas categorias.




Pela Categoria Principal, Justa confirmou sua boa fase e garantiu o MVP da Categoria Principal com um excelente aproveitamento de 61,9% dos pontos disputados durante todo o campeonato e com uma média de quase 5 gols por partida.





Pela Categoria Aspirantes, Kleber é o MVP da categoria em 2011. Ele garantiu o título com o espetacular índice de aproveitamento de 71,1% dos pontos disputados e fechou 2011 como um dos principais botonistas do Corinthians.





Já pela Categoria Master, Alencar é o grande MVP de 2011. Com um índice de 65,1% de aproveitamento dos pontos disputados e com uma média superior a 4 gols por partida, Alencar mostrou porque é atualmente o segundo melhor botonista do Estado de São Paulo na categoria Master.



Justa, Kleber e Alencar receberão as premiações na confraternização do Depto de Futebol de Mesa do Corinthians que acontece no mês de dezembro.




Parabéns a todos os atletas do CORINTHIANS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.