Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

11ª ETAPA - COPA MOSQUETEIRO

Da esquerda para direita (Stan - vice campeão, Alessandro - campeão e Renan - 3º colocado)


Fiel,


Aconteceu ontem, no Parque São Jorge, a 11ª etapa da Copa Mosqueteiro e mais uma vez tivemos grandes partidas e belos gols. Com a presença de 11 botonistas divididos em 3 grupos, a disputa foi acirrada desde a primeira rodada. Pelo Grupo A, Stan venceu Zero, Lopes e Dani e se classificou para a semi final. Pelo Grupo B, Alessandro levou a melhor em cima de Cebola, Rodrigo Moro e Tadeu e também se classificou. Já pelo Grupo C, Justa se classificou em 1º e Renan também como o melhor segundo colocado enquanto Henrique ficou de fora.
Semi finais definidas e promessas de grandes jogos. Repetindo a mesma semi final da etapa anterior, Alessandro e Renan se enfrentaram e Alessandro se garantiu na final vencendo por 7 a 5. Na outra semi final, Stan não deu chances para Justa e venceu por 8 a 4.
Como vem acontecendo quando se enfrentam, Alessandro e Stan fizeram uma grande final e o placar seguiu empatado em 6 a 6 até tocar a campainha do segundo tempo e Alessandro fazer o 7 a 6 e conquistar o seu terceiro título da Copa Mosqueteiro. Na disputa pelo 3º lugar, Renan levou a melhor em cima de Justa e se garantiu na premiação da etapa.
A 12ª e última etapa acontece no dia 08 de novembro.
As atenções agora se voltam para a penúltima rodada do Campeonato Paulista por Equipes que acontece no próximo final de semana.
A Equipe Master que já garantiu o vice campeonato estadual receberá amanhã a equipe do Cisplatina F.C. apenas para cumprir tabela.
Já a equipe Aspirantes, também amanhã, vai até o bairro do Belenzinho enfrentar a equipe do S.A.V. Maria Zélia. A equipe corinthiana está na vice liderança e precisa da vitória para decidir o título contra o Circulo Militar na última rodada.
A equipe Principal do Corinthians enfrentará no domingo, fora de casa, a equipe do Palmeiras e precisa da vitória. A equipe corinthiana está na 3ª colocação do campeonato enquanto o seu rival está na liderança. Uma vitória mantém as chances de título do Todo Poderoso e levará a decisão do campeonato para a última rodada.
Confira abaixo a classificação da Copa Mosqueteiro após 11 etapas:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.