Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RESULTADOS - 8ª RODADA CAMPEONATO PAULISTA EQUIPES

Fiel,




Aconteceu no último final de semana a 8ª rodada do Campeonato Paulista e o Corinthians conseguiu 2 excelentes resultados das 3 categorias que participa.


No sábado, pela Categoria Master, a equipe corinthiana foi até o bairro do Belém enfrentar a fortíssima equipe do Maria Zélia e foi derrotada pela equipe da casa por 45 a 24. O resultado deu o título para a equipe do Maria Zélia e deixou o Corinthians com o vice campeonato paulista faltando uma rodada para o término do campeonato.


Ainda no sábado, a equipe Aspirantes do Corinthians recebeu no Parque São Jorge a equipe do Meninos F.C. e venceu sem dificuldades pelo placar de 68 a 35, com destaque para Capelli que fez 13 dos 15 pontos que disputou. Com a derrota do Circulo Militar frente ao Bloco do R em outra partida da rodada o Corinthians assumiu a liderança ao lado do próprio time do Circulo Militar faltando 2 rodadas para o término do campeonato.


Já no domingo, pela Categoria Principal, o Corinthians foi até a sede do Circulo Militar enfrentar o líder do campeonato e com um jogo consistente derrotou o time da casa pelo placar de 59 a 41.

O resultado manteve o Corinthians na 3ª colocação, mas coloca novamente na briga pelo título estadual faltando duas rodadas para o final do campeonato. Com a derrota o Circulo Militar caiu para a vice liderança e o Palmeiras assumiu a liderança do campeonato.


A 9ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes acontece nos dias 5 e 6 de novembro, com destaque para a equipe Aspirantes que enfrentará o Maria Zélia fora de casa e a equipe principal que enfrentará o Palmeiras também fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.