Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL DE CLUBES - FPFM



Senhores Diretores e Representantes de Clubes, a FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL DE MESA os convoca para o dia 29 de outubro - sábado, ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE CLUBES com a a presença dos representantes de clubes e diretoria da FPFM, conforme já havia sido definido em reunião anterior.

Com inicio às 10:00 horas e término no máximo às 13:00 horas, será realizada na sede provisoria da FPFM a Rua Brigadeiro Jordão, 297 – Bairro do Ipiranga, com entrada pela rua Costa Aguiar, 1415, sede do clube Cisplatina FC.
A presença dos diretores/representantes de clubes é obrigatoria, sendo um representante por clube com direito a palavra.
A FPFM conta também com a presença, como ouvinte, de qualquer botonista, inscrito regularmente nesta federação e atuante em 2011, para acompanhar a assembleia.


Pauta para reunião:
- Apresentação do Pré Calendário para 2012 - (Especiais agradecimentos a Eduardo Santos, pela elaboração do mesmo);
- Ratificação Assembléia Geral 2012 - marcada para dia 21 de janeiro na sede da FPFM, com inicio as 9:00 horas;
- Complemento e novas informações gerais da FPFM e esclarecimentos;
- Ratificação mando de jogos (jogos da série aspirantes aos sábados à tarde, o Master jogará aos sábados pela manhã e adulto principal aos domingos de manhã);
- Ratificação da definição obrigatória no inicio do ano sobre a categoria que o atleta disputará, até no máximo uma semana antes da 1ª rodada do campeonato de clubes;
- Confirmação que o TORNEIO INÍCIO será disputado no dia 28 de janeiro, no Circulo Militar de São Paulo, nos moldes tradicionais com cada equipe tendo 8 atletas em jogos simultâneos;
- Disputa dos campeonatos estaduais - CAMPEONATO PAULISTA PRINCIPAL - CAMPEONATO PAULISTA MASTER - COPA ESTADO DE SÃO PAULO - CAMPEONATO PAULISTA ASPIRANTES - CAMPEONATO PAULISTA SUB 18 (Caso tenhamos equipes);
* Possivel criação de uma série C (conforme aventado na reunião anterior) - para atender aos clubes que possuem muitos atletas, alocando estas equipes na Copa Estado sem direito a subir, podendo ser Campeão, e o acesso sera dado a equipe subsequente.
- CAMPEONATO PAULISTA E COPA ESTADO em 2012 - ao final dos mesmos, 3 equipes sobem para o CAMPEONATO PAULISTA e deverão formar um total de 8 clubes e 1 equipe sai do Campeonato Paulista e vem para a COPA ESTADO aonde o número de clubes depende do total de clubes de participantes;
- Clubes para sediar os eventos conforme solicitado na ultima reunião:
Clubes que já ofereceram suas sedes - SANTOS FC, ALPHAVILLE TENIS CLUBE, MENINOS FC, CLUBE DO BOTÃO CAMPINAS (OPEN DO INTERIOR), NOROESTE (OPEN DO INTERIOR).


Campeonatos individuais teremos os seguintes eventos de acordo com o pré calendário:
1º open - fevereiro
2º open - abril
1º SUPER OPEN - maio
3º open - Agosto
4º open - Setembro
2º SUPER OPEN - outubro
Teremos eventos simultaneos, na capital ou proximo a capital e tambem no interior (a mais de 120 km), portanto sediados por clubes diferentes:
- A Copa Paulista com 12 atletas em cada série, será em junho ou julho em um só dia
Copa Paulista Ouro -
Copa Paulista Prata -
Copa Paulista Bronze -
Copa Paulista Extra -
Copa Paulista Cobre -
Copa Paulista Ouro Master -
Copa paulista Prata Máster -
Copa Paulista Ouro Sub-18 -
Copa Paulista Ouro Interior -
Copa Paulista Prata Interior -
- O Campeonato Paulista Individual - será disputado por 16 atletas por série e será em dezembro sempre em dois dias
Campeonato Paulista Individual Ouro -
Campeonato Paulista Individual Prata -
Campeonato Paulista Individual Bronze -
Campeonato Paulista Individual Master Ouro -
Campeonato Paulista Individual Sub-18 Ouro -
- FPFM Tour - torneio em que se é possivel marcar pontos no ranking em torneios disputados em dias de semana sempre com o envolvimento de mais de um clube.
- Assuntos Gerais.


Atual diretoria da FPFM
J.Jorge Farah Neto - diretor Presidente
Vinicius Ramalho - diretor Vice Presidente
Elvio José de Souza - diretor Adm/Financeiro
Elcio Buratini - Diretor de eventos não oficiais
EM ABERTO - Diretor de eventos oficiais
Vinicius de Simone - Diretor tecnico
Paulo S. Perrotti - Diretor juridico
Eduardo L. Paiva (Duda) - Diretor de marketing
Isaias de Lana Rhein (Tele) - Diretor de patrimonio
Danilo Olivo Moricz - Administração


Favor comunicar a FPFM o representante do clube (apenas um representante) até dia 20 de outubro, lembrando que a presença é obrigatória.


Atenciosamente
José Jorge Farah Neto

Presidente FPFM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.