Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

8ª RODADA CAMPEONATO PAULISTA POR EQUIPES

Fiel,

Acontece no próximo final de semana a 8ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes e o Corinthians terá jogos decisivos nas três categorias.


No sábado (15), a equipe Master irá até a sede do S.A.V. Maria Zélia enfrentar o time do Belenzinho. O Corinthians é o atual vice lider com 15 pontos enquanto o time do Maria Zélia é o líder com 18 e só a vitória interessa a equipe do Parque São Jorge para levar a disputa pela taça para a nona e última rodada.


Ainda no sábado, a equipe Aspirantes do Corinthians recebe a equipe do Meninos F.C. e precisa da vitória para se manter na vice liderança e continuar em busca do título. A equipe corinthiana tem 15 pontos enquanto a equipe de São Bernardo está na 4ª colocação com 12. O líder é o Circulo Militar que tem 18 pontos, faltando três rodadas para o término do campeonato.


Já no domingo (16), a equipe principal do Corinthians jogará fora de casa contra a equipe do Circulo Militar SP e só a vitória interessa a equipe do Parque São jorge para continuar sonhando com o título. O Corinthians está na 3ª colocação com 13 pontos enquanto a equipe do Circulo Militar é lider com 19, faltando três rodadas para conhecermos o Campeão Paulista de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.