Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

9ª ETAPA - COPA MOSQUETEIRO

Da esquerda para direita (Dani - terceiro colocado, Zero - campeão e Stan - vice campeão)



Fiel,


Aconteceu ontem no Parque São Jorge a 9ª etapa da Copa Mosqueteiro e mais uma vez as mesas tremeram com belas jogadas e belos gols.


Com a presença de nove botonistas divididos em três grupos, a disputa foi acirrada desde a primeira rodada. Pelo Grupo A, Dani venceu Renan e Henrique e se garantiu na semi final. Pelo grupo B, a classificação foi decidida no saldo de gols e Stan levou a melhor sobre Lopes e Kleber e se classificou. Já pelo Grupo C, Alessandro se classificou em primeiro e Zero se classificou como melhor segundo e ambos se garantiram na semi final.


Semi finais definidas e jogos disputadíssimos. Zero levou a melhor sobre Dani e venceu por 3 a 2 e se garantiu na grande final. Na outra semi final Stan não deu chances para Alessandro e venceu por 5 a 3.


Final inédita na Copa Mosqueteiro. Zero começou a partida acertando três belos chutes que lhe deram tranquilidade durante a partida e aí foi só administrar até o término da partida. O placar final foi 4 a 1 e Zero se tornou o campeão da 9ª etapa e se garantiu na Copa dos Campeões que acontecerá em dezembro.

Na disputa pelo 3º lugar, Dani e Alessandro empataram em 4 a 4 e Dani ficou com a terceira posição por ter melhor campanha.


A 10ª etapa da Copa Mosqueteiro acontecerá no dia 13 de outubro.




Confira abaixo a claissificação após 9 etapas:


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.