Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3 JOGOS, 3 VITÓRIAS!!!!




Fiel,




Aconteceu no último final de semana a 7ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes e o Corinthians obteve 3 vitórias em 3 jogos e segue forte na luta pelo título das 3 categorias.


No sábado, pela Categoria Master, O Corinthians foi até a sede do Nacional A.C. e venceu pelo placar de 45 a 26, com destaque para Henrique que fez de 13 dos 15 pontos disputados. O resultado manteve o Corinthians na vice-liderança do campeonato. O time volta a jogar no dia 15 de outubro, contra o lider Maria Zélia, na casa do adversário.


Ainda no sábado, o time Aspirante do Corinthians viajou até a cidade de Itú para enfrentar o time do Bloco do R e conseguiu uma brilhante vitória pelo placar de 59 a 41, com destaque Kleber que conquistou 12 dos 18 pontos disputados. Com a vitória o Coringão se isolou na vice liderança e está a 3 pontos do líder, Circulo Militar. A equipe corinthiana volta a jogar no dia 15 de outubro, em casa, contra a equipe do Meninos F.C. e pode até assumir a liderança dependendo de uma combinação de resultados.


Já no domingo, pelo Campeonato Paulista Principal, a equipe corinthiana recebeu a equipe do Bloco do R e sem tomar conhecimento venceu pelo placar de 84 a 21, com destaque para Zero que conquistou 16 pontos de 18 disputados.


O resultado manteve o Corinthians na 3ª colocação e o Circulo Militar se manteve na liderança com mais uma vitória no final de semana.


A equipe principal do Corinthians volta a jogar no dia 16 de outubro contra a própria equipe do Circulo Militar, na casa do adversário.




VAI CORINTHIANS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.