Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MVP - MOST VALUABLE PLAYER

Fiel,
Com o término da 6ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o MVP traz os resultados e o aproveitamento de cada botonista do Sport Club Corinthians Paulista.



Pela Categoria Principal, Valbono assumiu a liderança devido a sua grande atuação na última partida. Destaque para seu excelente aproveitamento de 59,5% dos pontos disputados. Na vice liderança aparece Justa com a mesma pontuação e índice de aproveitamento de Valbono, só perdendo no critério de saldo de gols. Alessandro subiu na classificação e assumiu a 3ª posição.




Pela Categoria Aspirantes, Kleber se manteve tranquilo na liderança. Seu aproveitamento subiu para 70% dos pontos disputados. Sérgio Moro permanece na 2ª colocação e Cappelli asusmiu o 3º lugar.


Já na Categoria Master, Alencar manteve a boa vantagem em cima de Celso pela disputa do MVP Master e ainda melhorou o seu aproveitamento dos pontos disputados. Celso e Henrique seguem firme na luta pelo 2º lugar, com vantagem para Celso.



A 7ª rodada do Campeonato Paulista acontece no mês de setembro e promete esquentar ainda mais a disputa pelo Most Valuable Player.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.