Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

6ª ETAPA - COPA MOSQUETEIRO

Da esquerda para direita (Alencar - vice campeão, Kleber - campeão e Lopes - 3º colocado)


Aconteceu no último sábado (30/07) a 6ª etapa da Copa Mosqueteiros com a presença de 7 botonistas que disputaram o torneio no formato de todos contra todoscom uma média de gols muito boa.

Na 1ª rodada tivemos Renan com mais um de seus novos times vitrine vencendo o convidado David Andrade por 7 x 1. Tivemos também a vitória de Alencar por 7 x 4 sobre Lopes e Kleber vencendo Mauro por 5 x 2.

A 2ª rodada teve Kleber vencendo Lopes com gol de goleiro e tudo por 6 x 3, Dani vencendo David por 4 x 2 e o empate entre Alencar e Renan por 6 x 6.

Na 3ª rodada Alencar venceu Dani por 6 x 3, Lopes aplicou 8 x 5 em Renan que já começava a criticar seu goleiro e sua defesa pelo grande número de gols tomados e no clássico em família Mauro venceu seu filho David por 4 x 3.

A 4ª rodada teve Alencar aplicando mais uma goleada, dessa vez pra cima de Mauro por 6 x 1, Kleber venceu David por 6 x 4 e Dani que vem evoluindo a cada dia empatou em 5 x 5 com Renan.

A 5ª rodada começou em alto nível com a vitória de Kleber por 7 x 6 sobre Renan, Dani vencendo por goleada Mauro por 5 x 1 e Lopes ganhando de David por 7 x 2.

Na 6ª rodada Mauro e Renan já estavam desanimados por causa de suas campanhas, e os resultados foram os seguintes: Alencar 7 x 2 David, Lopes 3 x 0 Mauro e Kleber vencendo Dani no sufoco por 4 x 3.

A 7ª e última rodada reservou dois jogos que valiam muito e um jogo que era só pra cumprir tabela, sendo assim Mauro e Renan empataram em 0 x 0. Lopes e Dani jogavam para definir o 3o lugar, e deu Lopes que venceu Dani por 6 x 4. Já Kleber e Alencar jogavam para definir o campeão da etapa e em um jogo muito equilibrado que teve até penalti desperdiçado o resultado final apontou empate em 5 x 5. Sendo assim Kleber que havia vencido todos os seus jogos se sagrou campeão da etapa tendo Alencar com vice-campeão. Com o título Kleber se garantiu na Copa dos Campeões que acontece em dezembro.


A classificação final ficou assim:

Campeão: Kleber

Vice Campeão: Alencar

3º Lugar: Lopes

4º Lugar: Dani

5º Lugar: Renan

6º Lugar: Mauro

7º Lugar: David


A próxima etapa acontece no sábado dia 13/08.


Abaixo a classificação geral após 6 etapas da Copa Mosqueteiro.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.