Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

TORNE-SE PATROCINADOR


Procuramos um patrocinador para projeto de LIVRO SOBRE O FUTEBOL DE MESA já aprovado pela lei Rouanet.


A Lei Rouanet (Lei Federal 8.313) foi assinada em 1991 e permite às empresas patrocinadoras um abatimento de 4% no imposto de renda. Confira o projeto.


O PROJETO: Livro de ilustrações, desenhos, fotos e texto, reportando a história e as peculiaridades do esporte Futebol de Mesa, também conhecido como Jogo de Botão, que é uma modalidade genuinamente brasileira.


TIRAGEM: 2.000 UNIDADES.


O livro Botão: Cultura e Emoção tem por objetivo a realização de uma obra literária visando enaltecer um dos raros jogos/esportes genuinamente brasileiros, ressaltando não só as características de sua origem, cujo foco está intimamente relacionado à infância e ao sonho de cada criança em ser um ídolo e craque de futebol, bem como o seu amadurecimento, destacando a constituição de confederações regionais e nacionais para o desenvolvimento da modalidade.


A iniciativa conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol de Mesa - FPFM, entidade sem fins lucrativos, que conta com mais de 2.500 filiados, realizadora de torneios em todo o Estado de São Paulo, além de participar de eventos em todo o território nacional, que disponibilizará o seu acervo técnico para pesquisa.


METAS DO PROJETO:
1. Estimular a atuação da comunidade no congraçamento social em torno de seus valores nativos;
2. Difundir e reconhecer o jogo/esporte Futebol de Mesa/Botão, que é genuinamente brasileiro;
3. Estimular a cidadania ativa e o envolvimento comunitário.
Com o evento da COPA DO MUNDO, o projeto BOTÃO: CULTURA E EMOÇÃO, traz ao patrocinador grande visibilidade de marca junto ao público alvo, incentivo à cultura e ao esporte em geral, de forma a AGREGAR VALOR a marca/empresa/instituição.
Atenção interessados favor enviar email para futmesa@futmesa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.