Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

RESULTADOS - 4a RODADA CAMPEONATO PAULISTA

Equipe Master do Corinthians



Fiel,


Aconteceu no último final de semana a 4a Rodada do Campeonato Paulista por Equipes e o Corinthians teve duas vitórias e uma derrota.


No sábado, pela Categoria Master, o Corinthians recebeu a forte equipe do Nacional A.C. e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 37 a 31, com destaque para Alencar com 11 pontos de 15 disputados. A vitória garantiu a liderança da competição ao lado do S.A.V Maria Zélia.


Na próxima rodada a equipe do Corinthians receberá a própria equipe do Maria Zélia valendo a liderança isolada da competição.


Ainda no sábado, pela Categoria Aspirantes, a equipe do Corinthians recebeu a equipe do S.A.V. Maria Zélia e sem grandes dificuldades aplicou uma goleada: 62 a 44 com destaque para Sérgio Moro que fez 15 pontos de 18 disputados. Com o resultado a equipe do Corinthians acumula 3 vitórias em 4 jogos e divide a liderança da competição com Círculo Militar e Meninos F.C. Na próxima rodada o Corinthians receberá o Circulo Militar valendo a liderança do campeonato.


No domingo as mesas do Parque São jorge tremeram com o clássico entre Corinthians e Palmeiras pela Categoria Principal e como já era esperado o jogo teve rodadas empolgantes.


O Corinthians encontrou dificuldades e saiu derrotado pelo placar de 56 a 44 e permaneceu na terceira colocação do campeonato. Na próxima rodada do campeonato o Corinthians irá até São Bernardo enfrentar a equipe do Meninos F.C. e precisará da vitória para continuar na disputa pelo título.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.