Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Ontem foi realizada a 3a etapa da Copa Mosqueteiros, estiveram presentes 10 botonistas divididos em três grupos, segue os resultados:

Na 1a rodada pelo grupo A (chamado grupo “da morte”) tivemos o clássico Valbono x Sérgio Ricardo com vitória do primeiro por 6 x 5, no outro jogo do grupo Celso retomando os treinos surpreendeu Galdeano vencendo por 6 x 5. No grupo B, Zero e Justa empataram em 6 x 6 e pelo C Kleber venceu Lopes por 4 x 3.

Na 2a rodada pelo A em mais um grande clássico (jogo de alto nível) Valbono venceu Galdeano por 9 x 8 e S.Ricardo venceu Celso por 5 x 2. No B Zero ganhou de 5 x 3 de Dani e no C Kleber venceu Alencar por 4 x 2 garantindo classificação antecipada para as semifinais.

Na última rodada da fase de grupos no grupo A Valbono mostrou que não estava para brincadeira garantindo sua classificação na vitória sobre Celso por 6 x 1 e Galdeano conseguiu sua primeira vitória eliminando o vencedor das duas primeiras etapas S.Ricardo por 4 x 3. No grupo B, a grande surpresa positiva do torneio, Dani que vem se dedicando muito aos treinos venceu Justa na campainha por 4 x 3, eliminando o outro finalista das duas primeiras etapas e classificando Zero para as semifinais. Pelo grupo C, Lopes garantiu a classificação como melhor 2o colocado aplicando uma goleada em Alencar por 9 x 5.

Vale lembrar que seguindo critérios já aplicados nas outras etapas os botonistas dos Grupos B e C receberam 3 pontos a mais para igualar o número de jogos em relação ao grupo A.

Nas semifinais tivemos Valbono vencendo Lopes por 6 x 2 e Kleber vencendo Zero por 4 x 3.

Na disputa de 3o lugar tivemos Lopes, que a partir da segunda rodada mudou de time e melhorou seu jogo, vencendo Zero por 6 x 4.

Na finalíssima uma disputa caseira, os irmãos Kleber e Valbono se enfrentaram e deu a lógica, mostrando um jogo superior com apenas dois chutes perdidos durante toda a partida, coroando seu desempenho no campeonato Valbono venceu Kleber por 8 x 3 se sagrando campeão.

Agora a próxima etapa só acontece em junho, no dia 16 (quinta-feira).

Após 3 etapas segue o ranking da Copa Mosqueteiros:



1o Sérgio Ricardo 21 pontos
2o Justa 13 pontos
3o Valbono 11 pontos
4o Kleber 08 pontos
5o Lopes 05 pontos
Tadeu 05 pontos
7o Rodrigo Moro 04 pontos
8o Buiu 03 pontos
Cebola 03 pontos
Dani 03 pontos
Zero 03 pontos
12o Alencar 02 pontos
Galdeano 02 pontos
14o Celso 01 ponto
Dr. Mauro 01 ponto
Nilo 01 ponto
Sérgio Moro 01 ponto
Tele 01 ponto

Tusura 01 ponto

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.