Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

UMA VIDA DE PALHETA - PAÇOQUINHA

Fiel,

A sessão "Uma Vida de Palheta" dessa semana traz nada mais nada menos que PAÇOQUINHA... Ele já foi botonista bad boy, mas desde o ano passado quando se tornou papai está mais tranquilo e centrado. Ele sem treinar já é um adversário dificílimo, treinado então é certeza de que você asoprará várias vezes o fundo do seu gol. Com certeza uma das entrevistas mais esperadas...


Nome Completo

Rodrigo Luiz Paranhos


Apelido

Paçoca


Um ídolo no futebol

Neto


Tempo de fut mesa...

23 anos


Clubes por onde passou...

Sete de Setembro, Juventus, Circulo Militar e Corinthians.


Títulos conquistados...

Campeão por equipes categoria B , Tri Campeão por equipes categoria A. Titulos individuais nas categorias Ouro, Prata, bronze e Extra.


Um lance seu inesquecível no fut mesa...

A 1ª vez que joguei uma partida oficial em 1989.


Na sua coleção pessoal você tem quantos times?

Já tive muitos, mas hoje tenho apenas 5 times.


Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa? Aproximando e as levando em eventos de futebol de mesa. Tornando um hábito para as crianças frequentarem este tipo de ambiente.


Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...

Olhe muito o que o seu adversário faz pois a melhor forma de aprender é praticar e observar quem já está mais tempo no esporte.


Sensação de vestir a camisa do Coringão...

Algo que só nós corinthianos sabemos e sentimos, não dá para explicar, não dá para achar uma palavra ou expressão que demonstre o que isso significa, a emoção a energia, a paixão e mais uma série de sentimentos que estão reunidos neste ato de vestir a camisa e defender nosso todo poderoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.