Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

LIVRO SOBRE FUTEBOL DE MESA


A Federação Paulista de Futebol de Mesa procura um patrocinador para o projeto do LIVRO SOBRE O FUTEBOL DE MESA já aprovado pela lei Rouanet. A Lei Rouanet (Lei Federal 8.313) foi assinada em 1991 e permite às empresas patrocinadoras um abatimento de 4% no imposto de renda. Confira o projeto:

O PROJETO
Livro de ilustrações, desenhos, fotos e texto, reportando a história e as peculiaridades do esporte Futebol de Mesa, também conhecido como Jogo de Botão, que é uma modalidade genuinamente brasileira.
TIRAGEM: 2.000 UNIDADES.

O livro Botão: Cultura e Emoção tem por objetivo a realização de uma obra literária visando enaltecer um dos raros jogos/esportes genuinamente brasileiros, ressaltando não só as características de sua origem, cujo foco está intimamente relacionado à infância e ao sonho de cada criança em ser um ídolo e craque de futebol, bem como o seu amadurecimento, destacando a constituição de confederações regionais e nacionais para o desenvolvimento da modalidade.
A iniciativa conta com o apoio da Federação Paulista de Futebol de Mesa - FPFM, entidade sem fins lucrativos, que conta com mais de 3.000 filiados, realizadora de torneios em todo o Estado de São Paulo, além de participar de eventos em todo o território nacional, que disponibilizará o seu acervo técnico para pesquisa.

METAS DO PROJETO
1. Estimular a atuação da comunidade no congraçamento social em torno de seus valores nativos;
2. Difundir e reconhecer o jogo/esporte Futebol de Mesa/Botão, que é genuinamente brasileiro;
3. Estimular a cidadania ativa e o envolvimento comunitário.

Com o evento da COPA DO MUNDO, o projeto BOTÃO: CULTURA E EMOÇÃO, trará ao patrocinador, grande visibilidade de marca junto ao público alvo, incentivo à cultura e ao esporte em geral, de forma a AGREGAR VALOR a marca/empresa/instituição.

Atenção interessados favor enviar email para futmesa@futmesa.com.br
Fonte: Federação Paulista de Futebol de Mesa

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.