Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

7ª EDIÇÃO DO SANGUE CORINTHIANO


7ª edição do Sangue Corinthiano será no dia 19 de março.
A campanha Sangue Corinthiano, projeto nacional idealizado e promovido pela torcida corinthiana, que usa a força e a união da Fiel para conscientizar a população do país sobre a importância de doar sangue, já tem suas datas definidas.
O “Dia D” será 19 de março, porém, a matriz da campanha na Fundação Pró-Sangue do hospital das Clínicas, será realizado também no dia 20 de março (domingo), devido ao jogo do Corinthians neste dia. Esta é a primeira ação da campanha em 2011.
Após dois anos de existência do projeto e com aproximadamente 60 mil vidas salvas, a organização da Sangue Corinthiano pretende chegar nesta edição a 50 postos de coleta em todo o Brasil e fora dele, já que conta com ações também no Japão com a Fiel Torcida local.
Segundo Rafael Gmeiner, assessor e um dos organizadores da campanha, ainda há muito o que fazer para conscientizar as pessoas da importância da doação de sangue no país. “Nós trabalhamos duro há mais de dois anos para salvar vidas. Queremos que as pessoas saibam a importância de doar sangue. É preciso que todos façam por vontade própria e pela troca em ver outras pessoas e famílias felizes”, afirmou Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.