Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1 VITÓRIA E 1 EMPATE



Fiel,
Aconteceu no último final de semana a última rodada do Campeonato Paulista por Equipes.
No sábado a equipe Aspirantes do Corinthians recebeu a equipe do Meninos FC.
Ambas equipes ainda lutavam pelo título. Precisariam vencer e torcer por uma derrota do Círculo Militar diante do time do Fundação.
Jogando de maneira consistente o time do Corinthians não deu chances ao adversário e venceu com facilidade pelo placar de 57 a 45, com destaque para Stan que fez 15 pontos.
Apesar da grande vitória, o Corinthians terminou o Campeonato Paulista Aspirantes com o vice campeonato, pois o Círculo venceu seu jogo e ficou com o título.
No domingo a equipe do Corinthians que já tinha garantido o 3º lugar no Campeonato Paulista Principal, recebeu a equipe do Circulo Militar que lutava pelo título com a equipe do Palmeiras que ao mesmo tempo enfrentava a equipe do Meninos FC.
Em um jogo eletrizante da 1ª a 6ª rodada, o jogo terminou com o empate em 49 a 49, resultado que sagrou o time do Círculo Militar como campeão paulista de 2010.
O destaque do Corinthians na partida foi Sérgio Ricardo com 13 pontos.
Esta semana será de treino duro para o campeonato paulista individual que acontece no próximo final de semana e contará com uma grande presença dos botonistas do Corinthians.


VAI CORINTHIANS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.