Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

UMA VIDA DE PALHETA - CEBOLA

Nome Completo: Antonio Sergio Vicente Casseb

Apelido: Cebola

Um ídolo no futebol : Carlitos Tevez

Tempo de fut mesa...: Quase uma Copa do Mundo

Clubes por onde passou...: São Judas e atualmente CORINTHIANS

Títulos conquistados...: Campeão Torneio interno Cisplatina, Onions League, Michelão Cups, Garagem do Tubão e Copa Bittencourt. Campeão Brasileiro por equipes (Ouro) 2010 pelo CORINTHIANS no CENTENÁRIO !!!!!!!!!!!!!! e Vice Campeão Torneio Interno no São Judas

Um lance seu inesquecível no fut mesa...: Minha estréia vestindo o Manto Sagrado, duas vitórias e de Virada !!!! na Raça !!!!!! uma em Torneio Individual (contra o Elias do Circulo Militar) e a outra por equipes contra o Mukunda ( Fundação ) por ser CORINTHIANO, foi importante e inesquecivel .

Na sua coleção pessoal você tem quantos times? 18 times

Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa? Introdução do Futmesa em escolas convencionais e escolinhas de esportes, pois seria uma alternativa a mais para os professores trabalharem um pouco mais o lado de concentração e coordenação das crianças .....já para os adultos (que jogavam quando crianças ) e hoje acham que o futmesa acabou, bares Temáticos de Futebol onde se possa assistir o jogo de seu time e depois jogar um Futebol de Botão com os amigos e saborear uma GELADA !!!!!!!!! ( MORTE AOS BOTECOS QUE POSSUEM MESAS DE BILHAR !!!!!!! KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!! AQUI É O PAIS DO FUTEBOL !!!!!!!!!!!! )

Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...: Seguir os conselhos dos BONS jogadores e Treinar, Treinar......., Ser PERSISTENTE E TER MUITA DETERMINAÇÃO !!!!! porque são poucos os Botonistas da antiga, que tem a preocupação de renovação e desenvolvimento do esporte, pois muitos estão envolvidos e NÃO comprometidos com esse esporte BEM LOKO , chamado FUTEBOL DE MESA .

Sensação de vestir a camisa do Coringão...: A sensação é de UMA PAIXÃO SEM LIMITES !!!!!!!!! só de ir Treinar no PSJ e depois beber umas brejas com os Amigos na pizzaria é SHOW !!!!!!!!!! é indescritivel !!!!!!!!!!!!!! POIS TODOS DO NOSSO DEPTO, PODEM DIZER :
FOMOS CAMPEÕES NO CENTENÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.