Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

UMA VIDA DE PALHETA - CELSO



Nome Completo
CELSO DE BORTOLI CÂMARA

Apelido
CELSO

Um ídolo no futebol
SÓCRATES

Tempo de fut mesa...
1984 = 26 ANOS

Clubes por onde passou...
ALFA F.C.
PAULISTANO
JUVENTUS
INDIANO
TIETÊ
NACIONAL
CORINTHIANS

Títulos conquistados...
ALFA – CAMPEÃO PAULISTA POR EQUIPES (2ª DIVISÃO) EM 1984
PAULISTANO – VICE-CAMPEAO PAULISTA EQUIPES 1985 – SERIE A
PAULISTANO – CAMPEÃO PAULISTA EQUIPES 1986 – SERIE A
TIETÊ – CAMPEÃO PAULISTA EQUIPES – SERIE B
CORINTHIANS – COMPEÃO PAULISTA EQUIPES – SERIE B (2009) E CAMPEÃO BRASILEIRO EQUIPES EM 2010

Individualmente tive vários títulos, destacaria o título de vice-campeão paulista individual em 1985.


Um lance seu inesquecível no fut mesa...
A final do campeonato paulista em 86 contra o Maria Zélia, foi tão nervoso que no final teve briga e eu fui suspenso pela FPFM por 30 dias.

Na sua coleção pessoal você tem quantos times?
Tenho 6 times, nunca fui de colecionar, sempre fico muitos anos com cada time meu.

Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa?
Acredito que uma boa opção seria introduzir o fut mesa nas escolas, equipando salas próprias para a prática do fut mesa, um esporte que trabalha principalmente o controle emocional e desenvolve a concentração.

Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...
Primeiro se divertir e fazer amigos, depois aprender primeiro o “saber perder” para depois competir e se tornar um campeão.

Sensação de vestir a camisa do Coringão...
O Corinthians me fez voltar aos meus 15 anos quando comecei a jogar no Alfa, me sinto um moleque torcendo e jogando no meu time de coração.
Pena que a vida me carrega de responsabilidades que me obrigam a dedicar pouco tempo ao fut mesa, se pudesse viveria esta paixão para sempre......


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.