Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ELEIÇÕES NA F.P.F.M.



Eleições da FPFM para a gestão 2011/2014 está marcada.

Confira a carta que foi enviada a todos os clubes.

Senhores Representantes dos Clubes, Diretores da FPFM e Botonistas em geral:
Com o presente informo que estamos iniciando o processo para as Eleições na Federação Paulista de Futebol de Mesa, conforme preceitua o nosso Estatuto Social.
Sendo assim, segue o roteiro inicial:
1) A data da eleição está definida para o dia 30 de outubro de 2010;
2) O mandato dos novos eleitos será de 4 (quatro) anos, iniciando-se em 01 de janeiro de 2011 e terminando em 31 de dezembro de 2014;
3) As chapas que irão concorrer nas eleições devem ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede da FPFM, ou através de meio eletrônico, e-mail para presidencia@futmesa.com.br e futmesa@futmesa.com.br até a meia noite do dia 25 de outubro de 2010.
4) As chapas devem apresentar o nome dos candidatos aos cargos: Presidente, Vice Presidente, 3 (três) membros efetivos do Conselho Fiscal e 3 (três) membros suplentes ao Conselho Fiscal, ou seja, um total de 8 (oito) nomes.
5) Estarão impedidos de participar aos cargas eletivos, as pessoas que tenham quaisquer tipos de dividas para com a FPFM na data das eleições, conforme nosso Estatuto;
6) Os Clubes que eventualmente tenham dividas junto a FPFM na data da eleição, não terão direito de voto, conforme nosso Estatuto.
7) Os Editais de Convocação irão obedecer aos preceitos exigidos em nosso Estatuto e seguirão todas as exigências da legislação vigente.

Muito obrigado.

José Jorge Farah Neto
Presidente da FPFM

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.