Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

UMA VIDA DE PALHETA - LOPES



Nome Completo
Marcelo Lopes

Apelido
LOPES

Um ídolo no futebol...
Tenho vários : Ronaldo, Ronaldo (goleiro), Neto

Tempo de fut mesa...
federação (1990 a 1994), voltei em 2009

Clubes por onde passou...
1990 a 1993 Time da Rua Turiassu, 1994 Sesi Perroti, 2009 Fundação (CREF), atualmente Corinthians

Títulos conquistados...
Campeão Paulista Equipe Cat (INF) 1990
Campeão Torneio Aberto (INF) 1990 - Itú
Campeão Paulista Equipe B 1991
Campeão Torneio Aberto (ouro) 1991 - Volkswagem - SBC
Campeão Paulista Equipe B 1992
Campeão Paulista Equipe A 1992
Campeão Torneio Início 1993 - clube 2004 - Santos
Campeão Paulista Equipe A 1994 - (Sesi Perrotti)

Um lance seu inesquecível no fut mesa...
Brasileiro de 1992, um gol do meu goleiro, contra um cara do Paraná segundos antes da campainha que me deu a vitoria 9x8 levando ao 8 finalistas da série ouro - fiquei na quinta ou sexta posição no Brasileiro de 1992.

Na sua coleção pessoal você tem quantos times?
tenho uns 20 times antigos e mais 5 atuais que divido com meu filho de 11 anos

Com as grandes opções de jogos eletrônicos, como trazer as crianças para o fut mesa?
Acredito que com muita divulgação e escolinhas daria para trazer varios, mais isso não depende só das crianças mais principalmente de quem joga, devido a correria do dia a dia não temos tempo e a paciencia nescessária, se eu tivesse tempo tinha pelo menos uma meia duzia de garotos amigo do meu filho jogando em casa que mais tarde poderiam estar em clubes. Admiro muito o trabalho do Helcio e Olimpio do Clube Nacional.

Dicas para quem está começando ou quer começar a praticar o fut mesa...
Não se preocupar com resultados, praticar e se divertir são mais importante, assistir jogos de bons jogadores como Justa, Galdeano, Tadeu e outros ajuda a melhorar o desenvolvimento e nível técnico.
Futmesa (jogo de botão) é diversão e lazer.

Sensação de vestir a camisa do Coringão...
Sempre vesti a camisa do Coringão como torcedor, hoje como atleta do clube a satisfação é enorme o prazer de jogar e vencer é muito maior, ver a camisa do Corinthians no lugar mais alto do podio não tem preço
a vontade de ganhar é muito maior não só como atleta mais também como torcedor
Parabéns a todos e obrigado por fazer parte deste grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.