Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hino do botonista




Letra e Música: Geraldo Cardoso Décourt

Esta partitura foi encomendada ao músico Sérgio de Oliveira de Moraes em 1995, exclusivamente para o livro Botoníssimo, de Ubirajara Godoy Bueno. O MIDI foi gravado pelo músico Hermes Monteiro, de São Bernardo do Campo - SP.

Botonista eu sou com justo orgulho

Boto muita fé no meu botão

Botonista eu sou com muita honra

Isto é verdade, eu não me arrependo não

Botonista eu sou com persistência

Jogo a qualquer hora com prazer

Pois jogando em qualquer regra! Eu vou praticando o meu lazer - bis -

Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho,

Pois prá mim adversário considero como irmão

Aviso logo para quem jogar comigo que somente me vencendo poderá ser campeão - bis -

Fontes

- Arquivo pessoal de José Jorge Farah Neto
- Arquivo pessoal de Carlos Claudio
- wikipedia
- Banco de dados da Folha de São Paulo
- Botonismo de Ubirajara Bueno
- Sites e blogs de clubes

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.