O Corinthians precisava da vitória, já que o empate favorecia o time do Meninos, que tinha melhor campanha ao longo do campeonato.
A primeira rodada terminou 6 a 4 para o alvinegro do Parque São Jorge, O meninos empatou o jogo na segunda rodada, vencendo por 6 a 4. A terceira rodada terminou com o placar de 5 a 5, totalizando até então no placar 15 a 15. A quarta rodada terminou com uma nova vitória para o Timão, por 6 a 4.
Daí veio a última rodada, com o Corinthians precisando no mínimo de novo empate ou qualquer vitória para assegurar o título. Ao soar da campainha que finaliza o jogo, um dos atletas do Meninos tinha direito a chutar e, caso convertesse, faria com que o time de São Bernardo levantasse a taça.
No entanto, o chute não foi convertido e os jogadores do Corinthians puderam comemorar mais uma grande conquista pelo clube, já que a rodada terminou empatada em 5 a 5. Este foi o quinto campeonato paulista que o clube vence na categoria Aspirantes (1993, 1994, 2009 e 2012).
A equipe do Corinthians jogou com Kleber, Lopes, Rodrigo Ribeiro, Guilherme e Dinho. Na reserva estavam Og Girão, Bruno Blois, Telê, Dani e Sandro Gavião.
Dinho, Dani, Bruno Blois, Kleber, Rodrigo Ribeiro, Og Girão, Guilherme, Telê e Lopes |
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.