Pages

terça-feira, 19 de julho de 2016

Rio-SP: Master veste camisa da Seleção Paulista e vence torneio

A equipe master do Corinthians foi nos dias 9 e 10 de julho até Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, para disputar o tradicional torneio Rio-SP.

O torneio teve início no sábado com a disputa entre as equipes campeãs estaduais na categoria Master, Vasco da Gama e Corinthians. Apesar de desfalcada de dois de seus titulares, a equipe ofereceu formidável resistência e foi superada apenas por 3 pontos, 24 a 21 no placar final.

Em seguida, teve início o torneio individual, que terminou no domingo com Fernando Gradowski se tornando o campeão da categoria Master.

Em seguida, os integrantes da equipe Master do Timão vestiram a camisa da Seleção Paulista e enfrentaram a seleção Fluminense, obtendo uma excelente vitória com o placar apontando 40 a 7, trazendo o troféu do Desafio Rio-SP para o estado de São Paulo.

A equipe Master foi representada por Alencar, Fernando Gradowski, Leandrin e Ravanelli, com Tadeu como seu diretor técnico.

As equipes do Corinthians voltarão às mesas no próximo 6 de agosto, quando as equipes Master e Aspirantes descerão até Santos para jogar contra a equipe do CEPE 2004. No domingo, o time principal enfrentará como visitante a equipe do Palmeiras, no Derby de rodada.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Taça São Paulo tem botonistas do Corinthians no pódio

A 24ª edição da tradicional Taça São Paulo, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Mesa, foi disputada no primeiro fim de semana de julho em várias sedes no estado de São Paulo.

O Corinthians sediou a edição da Segunda Divisão do Master e, no domingo (3), a Terceira Divisão da categoria Adulto.

O botonista Alessandro sagrou-se campeão da Segunda divisão, enquanto Fernando Gradowski ficava com o vice-campeonato na Primeira Divisão Master, empatado em pontos com o campeão mas desfavorecido no saldo de gols.

A próxima atividade do departamento será a disputa do torneio Rio-São Paulo, em Nova Friburgo, na serra fluminense. O torneio reunirá botonistas dos dois estados nos dias 9 e 10 de julho e o Corinthians será representado pela equipe master, que disputará o título da categoria com a equipe do Vasco da Gama.

Alencar, Fernando Gradowski, Leandrin e Ravanelli jogarão a categoria master, enquanto Tadeu disputará o torneio individual adulto.