Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rodrigo Ribeiro é o sexto colocado no Brasileiro de Botucatu

O botonista Rodrigo Ribeiro, do Corinthians, foi o melhor jogador da equipe de futebol de mesa do clube no Campeonato Brasileiro Individual da modalidade, disputado em maio na cidade paulista de Botucatu.

Rodrigo chegou em sexto lugar e teve um dos melhores ataques do torneio. É mais uma competição em que o botonista se destaca, como quando obteve o vice-campeonato da Copa do Brasil, de setembro de 2015, na categoria adulto.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Corinthianos se destacam em competições individuais

Às vésperas de começar o Campeonato Brasileiro Individual, que será realizado em Botucatu no feriado de Corpus Christi, os talentos corinthianos do futebol de mesa se destacam em torneios individuais da Federação Paulista da modalidade.

No mês de maio, Alessandro disputou na cidade de Socorro o segundo torneio ProFPFM e foi campeão da Segunda Divisão. O pódio do campeonato também teve mais 3 jogadores do Corinthians entre os 8 primeiros.

No Master, Telê obteve uma excelente colocação na sua estreia na categoria, como vice-campeão da Primeira Divisão. Leandrin chegou em quarto lugar.

No mês de abril, na cidade de Santos, o botonista Bruno Blois foi o campeão da Série Bronze do 1º Aberto de 2016, um torneio que envolve todos os botonistas independente de categoria.