Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aspirantes vence mais uma e pega o Círculo Militar na semifinal

A equipe de Aspirantes do Corinthians venceu na tarde de sábado o time da Sociedade Amigos da Vila Maria Zélia por 30 a 20, se qualificando assim na segunda posição do Paulista da categoria.

De pé: Sandro, Guilherme, Kleber e Og.No meio: Rodrigo e Telê. Agachados: Dinho e Bruno Blois




O destaque da partida foi Rodrigo Ribeiro, com 8 pontos conquistados em 10 disputados. O Corinthians jogou com Dinho (6 pg em 10), Rodrigo Ribeiro (8 em 10), Kleber (6 em 8), Bruno Blois (7 em 10), Guilherme (3 em 8), Og Girão (0 em 2), Telê (0 em 2) e Sandro Gavião (0/0).

O Corinthians disputará a semifinal contra a equipe do Círculo Militar. O jogo de ida será no dia 12 de setembro, no Ibirapuera. Dia 7 de novembro teremos o jogo de volta no Parque São Jorge.

Corinthians vence Meninos e termina 1ª fase na liderança

A equipe principal do futebol de mesa do Corinthians superou a equipe do Meninos, em São Bernardo do Campo, por 40 a 32 e terminou a primeira fase do Paulistão-15 em primeiro lugar.

Quatro botonistas se destacaram na partida, obtendo 8 em 12 pontos disputados: Valbono, Tadeu, Justa e Quartim. Além deles, o Corinthians também alinhou nas mesas Alessandro (6 em 12) e Zero (2 em 12).

Com essa vitória, os botonistas do Parque São Jorge pegarão nas semifinais a equipe do Círculo Militar, a quarta colocada da competição. O jogo de ida é no dia 13 de setembro, no Ibirapuera. A volta será disputada no dia 8 de novembro no Parque São Jorge.

Master vence e Timão já está classificado para a final do Paulista

A equipe Master do Futebol de Mesa foi no sábado (29 de agosto) até o bairro de Perus para jogar contra a equipe do Alianza. O jogo terminou com o placar de 32 a 18 para o Timão.

Esse resultado, combinado com o da outra partida da categoria, entre Cisplatina e Maria Zélia, já definiu o Timão como um dos classificados para a grande final do campeonato, que será disputada em novembro em sede neutra.

O Corinthians jogou com Leandrin, Celso, Fernando Gradowski, Alencar e Henrique. Atienza e Cabeção completaram o quadro do master. Celso, Fernando e Henrique foram o destaque da partida, com 8 pontos conquistados em 10 disputados (vitória vale dois pontos).

A próxima partida do Corinthians será em 7 de novembro, contra a equipe do Maria Zélia, no Belém.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rodrigo Ribeiro é campeão do FPFM Tour

Rodrigo Ribeiro e seu troféu
O botonista Rodrigo Ribeiro foi campeão do FPFM Tour de futmesa, torneio oficial promovido pelo G.D.R. Sete de Setembro e patrocinado pela Federação Paulista da modalidade.

O torneio, denominado 7º GDR Tour, teve a participação de 20 botonistas, divididos em 4 grupos de 5 jogadores cada. Além de Rodrigo, mais três botonistas corinthianos estiveram presentes ao torneio: Cabeção, Bruno Blois e Leandrin.

Rodrigo venceu a final por 6 a 4, conquistando assim seu terceiro troféu este ano com a camisa do Corinthians. O torneio foi disputado no dia 22 de agosto, na sede do Sete de Setembro, no bairro da Água Rasa.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fernando Gradowski vence a sexta etapa da 1ª Copa Stan

O botonista Fernando Gradowski foi o grande vencedor da sexta etapa da Copa Stan, ao empatar na noite de terça-feira com Henrique em três gols. Devido à melhor campanha, Fernando sagrou-se campeão na disputa.

Leandrin terminou na terceira colocação, Alencar em quarto lugar, Cabeção em quinto, Atienza em sexto e Og foi o último colocado.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alencar e Telê saem campeões do 2º Aberto da Federação Paulista

Os botonistas Alencar e Telê sagraram-se campeões das séries que disputaram no Torneio Aberto de São Bernardo do Campo, o segundo do ano, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Mesa em 15 e 16 de agosto.

Disputado no Meninos Futebol Clube, em São Bernardo, o torneio contou com a presença de mais de 150 botonistas, de todo o estado de São Paulo, e 18 deles eram do Corinthians. Alencar foi campeão da Série Prata, disputada no sábado, e Telê venceu a série Bronze, disputada no domingo. Além deles receberam premiações Kleber, Rodrigo Ribeiro, Atienza, Fernando Gradowski.

As atenções do departamento de Futebol de Mesa voltam-se agora à disputa do Campeonato Paulista de Equipes da modalidade. No dia 29 de agosto, o Master vai até Perus jogar contra a equipe do Alianza, às 10 horas da manhã.  Às 14 horas o time de Aspirantes recebe a equipe do Maria Zélia, no Parque São Jorge. No domingo, a equipe principal pega o Meninos FC, em São Bernardo do Campo.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quinta edição da Copa Stan tem Rodrigo Ribeiro como campeão

Ao vencer Bruno Blois por 5 a 3 o botonista Rodrigo Ribeiro conquistou na noite de 11 de agosto a quinta etapa da Copa Stan.

Em terceiro lugar ficou Og Girão, que superou Alencar na partida decisiva por 6 a 3.

Henrique ocupou a quinta posição, enquanto Leandrin ocupava a sexta e Atienza a sétima.

Os botonistas do Corinthians terão pela frente no fim de semana a disputa do segundo torneio Aberto, promovido pela Federação Paulista e que será disputado na cidade de São Bernardo do Campo, no Meninos FC.

18 botonistas do clube estão inscritos na competição, que é um campeonato individual aberto a todos os federados, divididos em duas séries de 96 competidores cada.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Bruno Blois vence a 4ª Copa Stan

Realizada na noite de 4 de agosto, a quarta Copa Stan teve como grande vencedor o botonista Bruno Blois.

Na fase final, Bruno venceu Og Girão, Atienza e Henrique e empatou com Alencar, terminando a fase decisiva com 10 pontos conquistados, 2 à frente de Alencar, o vice-campeão.

Og Girão terminou a fase final em terceiro lugar, enquanto Henrique ocupou a quarta colocação e Atienza, a quinta.




segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Corinthians vence o Flamengo de Americana no Parque São Jorge

A equipe principal do futebol de mesa do Corinthians venceu na manhã de domingo (2 de agosto) a equipe do Flamengo Futebol Clube, da cidade de Americana, por 62 a 10.

Justa e Valbono se destacaram com 12 pontos ganhos, um desempenho de 100% dos pontos disputados.

Com essa vitória, o Corinthians segue na liderança da primeira fase do Paulistão, ao lado do  Meninos, com quem jogará em 30 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo, definindo a colocação para a próxima fase do campeonato.

Veja como foi a partida (clique na imagem para ampliá-la):



Equipe de Aspirantes vai a Americana e volta com vitória

A equipe de Aspirantes do Corinthians foi no sábado (1º de agosto) até a cidade de Americana, no interior paulista, para enfrentar o Flamengo local e voltou de lá com uma importante vitória, com o placar apontando 40 a 10.

O Corinthians ocupa a segunda colocação na tábua de classificação. Lopes foi o destaque da partida, já que conquistou 9 dos 10 pontos disputados. O próximo compromisso da equipe, na primeira fase do paulistão, será no dia 29 de agosto, no Parque São Jorge, contra a equipe do Maria Zélia.

Veja como foi a partida (clique na imagem para ampliá-la):


Master vence mais uma no segundo turno

A equipe master do Futebol de Mesa do Corinthians venceu no último sábado (1º de agosto) a equipe paulistana do Cisplatina, por 39 a 11, e conseguiu assim mais uma vitória no segundo turno do campeonato paulista de clubes da modalidade.

Fernando Gradowski foi o melhor jogador da partida, conseguindo 100% dos pontos disputados. O Corinthians lidera o segundo turno com seis pontos conquistados e enfrentará no dia 29, em Perus, a equipe do Alianza.

Veja como foi a partida (clique na imagem para ampliá-la):