Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Henrique é vice-campeão do Rio-São Paulo

O botonista Henrique foi vice campeão do Torneio Rio-São Paulo, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa e pelas federações dos dois estados.

A competição foi disputada no Clube Ipê, na cidade de São Paulo. Envolveu também as seleções estaduais e as equipes campeãs paulistas nas categorias principal e master de 2014.

Henrique fez a final com o botonista Rodolfo, do Vasco da Gama, na categoria Master. Na categoria Adulto, Tadeu chegou em 5º lugar na Série Ouro.




quinta-feira, 23 de julho de 2015

Henrique vence a terceira Copa Stan

O botonista Henrique foi o grande campeão da terceira Copa Stan, disputada no dia 21 de julho no departamento de futebol de mesa do Corinthians.

Ele terminou empatado em primeiro lugar com o botonista Og Girão, ambos com 9 pontos ganhos na fase final, mas faturou o título graças a um saldo melhor. Em terceiro lugar ficou Cabeção, que empatou em pontos ganhos (6 PG) com Alencar mas levou vantagem também no saldo de gols. Atienza chegou em quinto lugar.

A próxima edição da Copa Stan será no dia 28 de junho, uma terça-feira, a partir das 20h30. Na foto, Cabeção (de amarelo) prepara-se para receber um chute de Rodrigo Ribeiro.


terça-feira, 21 de julho de 2015

Rodrigo Ribeiro é campeão na Litovale representando o Corinthians

O botonista Rodrigo Ribeiro, um dos destaques do clube na categoria Aspirantes deste ano, foi o vencedor da 13ª edição do Aberto da Liga Litoral Norte e Vale do Paraíba de Futebol de Mesa (Litovale), na cidade de Cruzeiro.

A competição homenageou o botonista Alessandro Sellman, que jogava na liga pela cidade de Cruzeiro. Participaram, ao todo, 24 jogadores das cidades de Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Ubatuba, Cruzeiro, Jacareí, São Lourenço (MG), São Paulo, São Sebastião e Praia Grande.

Rodrigo Ribeiro venceu na final da competição o botonista Edu Redondo, de Jacareí por 5 a 4.

Veja o pódio da competição:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Master vence primeira partida do segundo turno

A equipe Master de futebol de mesa do Corinthians foi até a cidade de Santos no sábado (28 de junho) para enfrentar a equipe do CEPE Clube 2004, o clube dos funcionários da Petrobras, pelo segundo turno do Campeonato Paulista de 2015. O jogo terminou com a vitória do Mosqueteiro por 30 a 20.

Com sólida atuação de Fernando Gradowski, que venceu seus 5 jogos e amealhou 10 pontos para a equipe, o Corinthians iniciou com o pé direito sua caminhada no segundo turno da competição.

O Corinthians jogou com Celso, Henrique, Alencar, Leandrin e Fernando. No final da quarta rodada, quando o placar já não poderia ser revertido, o técnico Tadeu Sanchis colocou nas mesas Cebola, Mauro Figueiredo, Atienza e Cabeção, deixando apenas Fernando, o único que poderia atingir o índice de 100% de vitórias.

A próxima partida do Master será contra a equipe paulistana do Cisplatina, dia 1º de agosto, no Parque São Jorge.

Veja na fotografia abaixo como foi, rodada a rodada, a partida contra o CEPE Clube 2004:


Aspirantes vencem o atual campeão paulista no Parque São Jorge

Os botonistas da equipe de Aspirantes do Corinthians obtiveram no sábado (28 de junho) uma excelente e difícil vitória sobre o atual campeão paulista da categoria, o Círculo Militar de São Paulo, nas mesas do Parque São Jorge.

O placar final registrou 29 a 21 para o Corinthians, tendo Guilherme como seu principal destaque, com 8 pontos conquistados em 10 disputados.

O Corinthians foi às mesas com Og Girão (depois Bruno Blois), Rodrigo Ribeiro (depois Sandro Gavião), Kleber (depois Dinho), Lopes (depois Telê) e Guilherme.

O próximo compromisso da equipe de Aspirantes será contra o Flamengo, na cidade de Americana, dia 1º de agosto às 14 horas.

Clique na imagem abaixo para ver as cinco rodadas da partida