Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

II OPEN 2013

Fiel,

Aconteceu no último final de semana, em São Bernado do Campo, o II Open de 2013 e mais uma vez o Corinthians teve seus botonistas entre os primeiros colocados.
Pela 1ª Divisão Adulto, Kleber voltou a mostrar um excelente futebol de mesa e ficou com a 4ª colocação.
Já na 2ª Divisão Adulto, Lopes garantiu uma medalha ao ficar com a 8ª colocação. Pela 3ª Divisão Adulto, Quartim ficou com o vice campeonato e pela 4ª divisão, Yuan ficou com o 5º lugar.
As atenções do futebol de mesa do Corinthians agora se voltam para o Campeonato Paulista. No próximo final de semana, a equipe aspiranes do Corinthians receberá no Parque São Jorge a equipe do S.A.V. Maria Zélia. No domingo, a equipe principal do Cortinhians receberá também no Parque São Jorge a equipe do Circulo Militar.

VAI CORINTHIANS!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

HENRIQUE VENCE A 4ª ETAPA DA COPA MOSQUETEIRO

Fiel,

Aconteceu ontem, nas mesas da Arena Parque São Jorge, a 4ª etapa da Copa Mosqueteiro 2013 com a presença de 8 botonistas divididos em 2 grupos.
Pelo Grupo A, Tonnil se classificou em primeiro e Alencar em segundo. Completaram o grupo e foram eliminados na 1ª fase, Rodrigo Moro e Mauro.
Pelo Grupo B, Dani e Henrique se classificaram para as semi finais levando a melhor em cima de Careca e Marcio.
Semi finais bem disputadas e com placares acirrados e Alencar se classificou para a final ao vencer Dani por 4 a 3 e Henrique venceu Tonnil por 4 a 2.
Dois botonistas da Categoria Master do Corinthians na final e uma das maiores rivalidades do futebol de mesa do Corinthians. Henrique e Alencar fizeram um jogo muito tático e no final Henrique levou a melhor (3 a 2) e se sagrou campeão da 4ª etapa da Copa Mosqueteiro e também se garantiu na Copa dos Campeões.
Na disputa pelo 3º lugar, Tonnil não tomou conhecimento e venceu Dani por 5 a 1.

Classificação geral após 4 etapas:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

TADEU É VICE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Fiel,

Aconteceu no último final de semana, em Nova Friburgo - RJ, a Copa do Brasil 2013 e mais uma vez o Corinthians mostrou porque tem os melhores botonistas do País.
Pela Categoria Adulto, Tadeu e Galdeano foram passando por cima de seus adversários